Sudoku Relax
Inclui um total de 300 questões em três dificuldades: FÁCIL, NORMAL E DIFÍCIL. Resolva os problemas para desbloquear novos efeitos de fundo e músicas. Existem 3 efeitos de fundo e 3 músicas disponíveis. O Sudoku permite-lhe usar o cérebro enquanto relaxa com os efeitos e música calmantes. Pode gravar o problema antes de o completar, fazendo com que seja um jogo fácil de retomar quando e onde lhe apetecer.