Street Fighter 30th Anniversary Collection
Celebre o legado histórico de Street Fighter com Street Fighter 30th: Coleção de aniversário. Nesta imensa coleção de 12 títulos de Street Fighter, que inclui Street Fighter I, Street Fighter II, Street Fighter III e a série Street Fighter Alpha, o equilíbrio perfeito do arcade chega aos consoles pela primeira vez na história. Entre online e reviva a experiência do arcade jogando no modo Arcade online, ou jogue com amigos no lobby online em 4 dos mais definitivos títulos de Street Fighter dessa coleção. A comemoração continua no Museu, onde fãs e historiadores podem seguir a linha do tempo de como Street Fighter evoluiu ao longo desses 30 anos. Aprenda mais sobre o elenco de Street Fighter, veja animações de sprites no visualizador de personagens e dê uma olhada nos bastidores com documentos de design que ajudam a solidificar a franquia que produziu gerações de Guerreiros Mundiais!