Strategic Mind: The Pacific
Strategic Mind: The Pacific é uma estratégia baseada em turnos, definida no período da Segunda Guerra Mundial, que representa a guerra entre os EUA e o Império do Japão travada no Oceano Pacífico com uma precisão histórica e atenção aos detalhes. Oferece uma experiência imersiva de comandar ambos os lados do conflito, permitindo-lhe obter uma compreensão única da situação através dos olhos dos principais comandantes de ambos os lados, resultando numa jogabilidade agradável e perspicaz. Construa, treine e equipe as suas tropas com o mais novo armamento disponível para maximizar a sua eficiência e zarpar para a vitória. O elemento central do jogo são batalhas navais em grande escala com numerosos navios porta-aviões que trazem muito mais aviões para a batalha pela tomada de controlo sobre o oceano. Ao ultrapassar o mar, terá de pôr os pés em terra hostil através de uma série de dispendiosas operações de aterragem. Terá de fazer com que as suas forças navais, aéreas e anfíbias actuem como um mecanismo impecável - uma tarefa que só uma mente verdadeiramente estratégica pode realizar.