Star Wars: The Force Unleashed II
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol.Traído por Darth Vader pela última vez, Starkiller fugiu e enfrenta uma nova viagem em busca da sua verdadeira identidade. Liberta a tua fúria – empunha duplos sabres de luz e novos poderes da força para esmagar os inimigos. Liberta a verdade – sequela da premiada história, continuação da saga épica Star Wars (Guerra das Estrelas).