Spellcaster University
Assuma a diretoria da Spellcaster University em um mundo de fantasia e heróis. Sua universidade vai ensinar magia das trevas? Será um lugar em harmonia com a natureza, dedicado a formar druidas e xamãs? Ou algo totalmente diferente? Explore a magia - Construa com baralhos mágicos. Cada jogo será único Explore o Baralho Arcano e desafie a realidade - Use o Baralho da Natureza e atraia criaturas mágicas - Use o Batalho Sombrio para disciplinar alunos rebeldes! Treine seus alunos - Cuide do bem-estar dos alunos com refeitórios, dormitórios, salas de descanso. Ou uma masmorra - Selecione seus alunos: personalidade, posicionamento, riqueza, cada aspecto é importante - Descubra o futuro dos alunos (necromante, arquimago, camponês...) e ganhe bônus! Personalize a escola - Melhore as salas com artefatos poderosos, como a Cama Devoradora de Almas - Encha a escola com criaturas lendárias: dragões, zeladores... - Escolha as regras: punições exemplares, refeições orgânicas, dormitórios pagos... Interaja com as Facções - Negocie com a Guilda. Peça ajuda ao rei. Discuta xamanismo com orcs. §Ameace o Senhor das Trevas. Finja ouvir os funcionários. Engane caçadores de bruxas. - Cada escolha pode ter consequências. Cuidado ao dizer "Não" ao representante do grêmio estudantil! Lute contra a Escuridão - Fuja das trevas construindo em ambientes isolados - Colecione grimórios poderosos - Aproveite os bônus dos seus alunos ao longo da campanha!