Speed dates - Winter edition
Embarque em Speed Dates, onde controla os seus primeiros encontros com 18 mulheres atraentes neste jogo interativo com vídeos em FMV. Construa a sua história com charme e humor para uma viagem romântica personalizada. A nossa personagem principal, Murat, participa no evento Speed Date e tem apenas alguns minutos para conhecer as mulheres e apaixonar-se por elas. Tenta impressionar as raparigas nesta aventura onde poderás vivenciar os relacionamentos entre homens e mulheres da forma mais realista possível.