Sparkle Bundle
Leve dois dos mais famosos jogos de quebra-cabeças, ação de combinar três e tiro de orbes por um só preço especial! Sparkle 2 e Sparkle Unleashed apresentam a mais elaborada jogabilidade, elementos audiovisuais de tirar ao fôlego e poderes de arrasar quarteirões. Expulse as trevas com suas incríveis habilidades para combinar orbes!