Soul Axiom
Descobre a verdade sinistra que envolve Elysia, um mundo cibernético mistificador, onde os sonhos e as memórias são gravados, acedidos e revividos. Submerge numa provocadora narrativa profunda enquanto tentas recuperar a tua identidade, perceber o mundo à tua volta e expor uma conspiração perturbadora. Mas atenção: alguns mistérios devem ficar mesmo por resolver... Para descobrires a verdade sobre a tua identidade, deves aventurar-te por sítios tão deslumbrantes quanto inquietantes, resolver quebra-cabeças e recolher o máximo de informação em mais de 40 locais únicos. Explora as ruínas de um deserto antigo, navega por palácios e universidades e atravessa selvas tropicais na procura de pistas e vestígios do mundo real. Utiliza poderosas habilidades conhecidas como "hand powers" para manipular o tempo e fazer aparecer e desaparecer objetos enquanto influencias diretamente o mundo à tua volta. Desbloqueia e usa as habilidades Phase, Play, Destroy e Corrupt para resolver quebra-cabeças e desvendar as atividades perturbadores dos criadores de Elysia. Experiencia um enredo repleto de intriga e suspense, desenvolvido astutamente pela galardoada Wales Interactive. Descobre um elenco de personagens misteriosas cujos destinos se entrelaçarão com o teu, o que resultará em várias ramificações da história e vários finais para descobrir. Descobre Elysia. O antes, o agora e o depois!