Sorry We're Closed
Sorry We're Closed é um jogo excêntrico de terror de sobrevivência focado em narrativa sobre anjos e demônios. Ele mistura exploração com câmera fixa e tiroteio ao estilo arcade. Michelle precisa usar seu terceiro olho para ver entre os mundos e desvendar segredos. Viva os últimos dias de Michelle, que batalha para desfazer a maldição que um poderoso arquidemônio rogou nela em busca do amor. Ajude (ou atrapalhe!) a vida dos habitantes curiosos do bairro londrino agitado de Michelle, enquanto ela tenta se libertar de seu destino fatal. Sorry We're Closed é uma mistura de terror de sobrevivência nostálgico com uma perspectiva nova de combate, combinando ambientes atmosféricos com ângulos de câmera fixos e tiroteios alucinantes em primeira pessoa ao estilo arcade. Colete itens e administre recursos para ajudar Michelle a sobreviver. Para quem gosta da experiência de terror de sobrevivência clássica, há controle tipo tanque opcional disponível. O tempo de Michelle é dividido entre o perigoso mundo demoníaco e a convivência com os habitantes locais em sua rua residencial. Todos estão enfrentando seus próprios demônios internos, e você pode ajudar a guiá-los com a Michelle. Os diversos finais ficam disponíveis com as interações de diálogo em estilo RPG com um elenco extravagante.