Songs of Conquest
Songs of Conquest é um jogo de estratégia em turnos inspirado nos clássicos dos anos 90. Comande poderosos feiticeiros chamados Portadores e se aventure em terras desconhecidas. Batalhe contra os exércitos que ousarem ficar em seu caminho, procure por poderosos artefatos e expanda seu território. O mundo está pronto para ser tomado, então domine-o! A Aventura Espera Por Você Explore uma grande variedade de mapas com inimigos diversificados e itens valiosos. Aventure-se em biomas contrastantes com grupos únicos de inimigos, ambientes e campos de batalha. Construa um Império Gerencie recursos, pesquise inovações e amplie seu reino. Planeje suas cidades de acordo com seu estilo de jogo: você quer reunir o máximo de arqueiros possível para lançar uma chuva de flechas mortal ou quer convocar as legiões eternas de Aurelia para marchar sob seu comando? Declare Guerras Mergulhe em um sistema de combate complexo, utilizando habilidades e magias poderosas das tropas. Combine tropas para aumentar as magias disponíveis e o potencial de dano. Comande cercos épicos e determine qual facção combina melhor com sua estratégia e estilo. Todo caminho leva à conquista! Jogue do Seu Jeito Experimente mapas personalizados para aventureiros curiosos ou mapas aleatórios com infinitas possibilidades de jogo. Mapas de Conquista são ideais para batalhas competitivas, enquanto Mapas de Desafio oferecem problemas estratégicos para aprimorar seu raciocínio tático. Encontre uma variedade de mapas criados pela equipe da Lavapotion ou por nossa comunidade de modificações. Só ou Com Amigos Aventure-se pelo mundo de Aerbor por conta própria, junte-se a um amigo ou defina aliados e inimigos de IA, a escolha é sua. A maioria dos mapas está disponível para um ou mais jogadores ou no modo cooperativo localmente ou online. Quatro Facções Quatro facções estão presas em um conflito épico: Arleon, cavaleiros antigos que lutam entre si pelo domínio; Rana, tribos ancestrais que lutam para sobreviver no pântano; Loth, necromantes que reanimam os mortos para criar um futuro glorioso; e Barya, mercenários corajosos e inventores dedicados ao dinheiro, à pólvora e à independência. Quatro Campanhas Cantadas Ouça os bardos enquanto eles celebram seu caminho rumo à vitória. Cada campanha possui uma música exclusiva que narra sua ascensão e queda. Libere novos versos ao concluir missões e desfrute da canção completa ao final da jornada.