Solstice Chronicles: MIA
Numa colônia morta, um fuzileiro corporativo é deixado para trás, bem no coração das linhas inimigas. Com a ajuda inesperada de um drone insurgente, ele encara a batalha pela sobrevivência contra um exército de mutantes assassinos e irracionais... e horrores ainda piores. Use habilidades que mudam o jogo. Sobreviva a ondas de inimigos, faça upgrades e desvende o mistério nesta experiência cooperativa eletrizante de tiro twin-stick para 2 jogadores.