Solid Void Art Nonograms
Uma ótima coleção de nonogramas! Descubra obras de arte escondidas em quebra-cabeças! Divirta-se e exercite seu cérebro! Solid Void combina quebra-cabeças clássicos de nonogramas com quebra-cabeças no estilo pentominós. Descubra as peças de arte escondidas nos nonogramas e complete-os no outro estilo de quebra-cabeça para ver belas obras de arte! Solid Void oferece horas de jogabilidade relaxante, mas também desafiadora. Seja você um veterano em nonogramas ou um novato, o jogo é bem equilibrado e você certamente aproveitará o tempo gasto resolvendo os quebra-cabeças. Dê vida a belas obras de arte e domine Solid Void!