Snooker 19
Snooker 19 - O jogo oficial do World Snooker. AAS MAIORES ESTRELAS DO WORLD SNOOKER Jogue em todos os torneios oficiais como um dos 128 melhores jogadores do mundo, incluindo: Mark Selby, Ronnie O’Sullivan, Ding Junhui e lendas do esporte, como Ken Doherty e Jimmy White. REALISMO NUNCA ANTES VISTO Este é o simulador mais autêntico já criado desse esporte, com apresentação e comentários estilo programas de TV, física realista e avançada inteligência artificial. TORNE-SE UMA LENDA Faça história e quebre recordes enquanto assume a carreira de seu jogador de snooker favorito, ou comece uma nova jornada do zero, a partir da academia Q-School. MULTIJOGADOR ONLINE & OFFLINE Escolha um entre os diversos modos offline e online, de match-making em partidas rápidas online a torneios mundiais online, que seguem o calendário do World Snooker em tempo real. Além disso, partidas totalmente personalizadas de snooker tradicional, 6-red e Shoot Out, em competições online e offline.