Sniper Elite 5
Título mais recente da premiada série, Sniper Elite 5 oferece uma experiência única de tiro à distância, combate tático em terceira pessoa e uma câmera de morte aprimorada. Lute em mapas imersivos que capturam locais reais com detalhes impressionantes e incluem um sistema de travessia melhorado que permite os explorar de formas nunca vistas. França, 1944. Durante a operação secreta dos Rangers dos EUA para enfraquecer as fortificações da Atlantikwall na costa da Bretanha, o atirador de elite Karl Fairburne encontra a Resistência francesa. Logo eles descobrem um projeto nazista secreto que ameaça acabar com a guerra antes que os Aliados consigam invadir a Europa: a Operação Kraken. CAMPANHA EXPANSIVA Muitos locais reais foram captados por fotogrametria a fim de recriar um ambiente vivo e imersivo. Diversos pontos de infiltração e extração, bem como listas de alvos, proporcionam uma perspectiva inteiramente nova de cada missão. Enfrente o plano nazista sem ajuda ou com um parceiro com mecânicas aprimoradas de jogo cooperativo que permitem compartilhar munição e itens, dar ordens e curar os aliados. TRAVESSIA E FÍSICA DAS ARMAS AVANÇADAS Use tirolesas, escorregue morro abaixo e se agarre a saliências para chegar ao ponto de observação perfeito ou passar sorrateiramente por um guarda atento. Considere as opções de coronhas e canos, bem como a gravidade, o vento e os batimentos cardíacos ao mirar nos alvos. PERSONALIZAÇÃO DE ALTO CALIBRE Use bancadas para personalizar e aprimorar quase todos os aspectos da sua arma: mude a mira, a coronha, o cano, o cartucho e muito mais. Fuzis, armas secundárias e pistolas oferecem diversas opções de customização. Além disso, selecione a munição mais adequada ao alvo, como projéteis antiblindados ou não letais. MODO DE INVASÃO: INFILTRE-SE EM CAMPANHAS JxJ E COOPERATIVAS Invada a campanha de outro jogador como atirador de elite do Eixo e participe de um jogo mortal de gato e rato, o que proporciona um desafio inteiramente novo na caçada aos seus alvos. Alternativamente, você pode solicitar assistência para que um segundo atirador ajude Karl em uma situação complicada. MULTIJOGADOR COMPETITIVO E TENSO Personalize o personagem e o equipamento e ganhe experiência, medalhas e condecorações ao disputar batalhas intensas e competitivas de 16 jogadores que põem sua mira à prova. Se você prefere cooperação, junte-se a outros 3 jogadores em uma equipe para enfrentar levas de inimigos no modo Sobrevivência. CÂMERA DE MORTE APRIMORADA Mais realista e macabra do que nunca, a conhecida câmera de morte com raio X está de volta, mostrando a você o verdadeiro poder destrutivo de cada disparo. Ossos desviam os projéteis de forma inesperada e rasgam novos caminhos pelos corpos dos inimigos. Submetralhadoras e pistolas também podem acionar a câmera de morte, proporcionando diversos tiros dramáticos em câmera lenta.