SlimeFlip (Xbox One)
Ajude um pequeno monstro slime que ficou preso em uma masmorra perigosa a chegar ao final, onde fica a saída de volta para a floresta. Escolha entre andar pelo chão ou pelo teto e use isso a seu favor para evitar armadilhas e obstáculos no caminho.