Slime Rancher 2
Slime Rancher 2 é a sequência do premiado jogo original, um grande sucesso adorado por mais de 10 milhões de fãs em todo o mundo. Continue as aventuras de Beatrix LeBeau enquanto ela viaja até a Ilha Arco-íris, uma terra misteriosa repleta de tecnologia antiga, recursos naturais desconhecidos e uma avalanche de novos slimes saltitantes, cheios de remelexo, para serem descobertos. Enquanto Beatrix tenta desvendar os segredos da ilha e descobrir seu verdadeiro propósito, ela construirá melhorias para criação e cultivo em um belo solário, cujas paredes de vidro cristalino permitem uma visão integral do paraíso prismático que ela agora chama de lar.