Slime Color
Slime Color é um jogo de plataforma que mistura precisão e quebra-cabeças! Controle uma gosma em uma jornada para desbloquear portas coloridas, precisando liberar as portas na sequência e no tempo certo para avançar. Teste suas habilidades e domine cada nível usando sua inteligência e tempo de reação.