Skautfold: Into the Fray
Jogue como um dos cinco cavaleiros da imperatriz Eleanor, que investigam uma facção rebelde e um membro da realeza desaparecido. Será você capaz de deter a névoa? Into the Fray é um jogo de tiros e ação frenético similar a Doom e Dark Messiah. O foco é o combate sangrento em ritmo acelerado, dinâmico e com um ambiente reativo, em uma história lovecraftiana de guerra civil. Into the Fray é parte da Skautfold Series e dá sequência aos jogos Usurper e Shrouded in Sanity, mas pode ser jogado de modo independente. História A história se desenrola em 1899, na ilha de Portland. Você joga como Hito, o terceiro cavaleiro do império, com a missão de investigar um membro da família real desaparecido e os Sons of Washington, uma facção rebelde. Tenha cuidado com a névoa que envolve tudo e lidere a luta contra os rebeldes e seus aliados sobrenaturais! Jogabilidade Explore ruas cheias de cadáveres e percorra redes de cavernas ou dê um fim aos rituais que espalham a névoa. Conforme tenta impedir a destruição iminente, você vai tropeçar nos segredos mais sombrios da ilha. Tenha um arsenal de armas de fogo de primeira linha: canhões de mão, espingardas de três canos e protótipos criados pelo próprio Nikola. Destrua, chute e ateie fogo a barris inflamáveis ou apenas dê um safanão nos inimigos e veja-os ativar armadilhas. As entranhas e o entulho vão garantir a manter a imersão enquanto você dilacera, rasga e explode tudo para vencer!