Sid Fish Games Bundle
Escape Sequence Use suas habilidades de quebra-cabeça para ajudar o jogador a escapar da masmorra. Organize os blocos de maneira sokoban para mover os peões, e eles moverão os blocos que não estão diretamente disponíveis para você. Planeje bem os movimentos deles, saiba quando começar e parar, deixe-os fazer novas sequências de movimentos para você, abra caminho para a liberdade. Space Filler Um jogo de quebra-cabeça de bloqueio de impulso inspirado em Sokoban. Use o direcional para mover o homem espacial com o objetivo de empurrar os blocos verdes até que cubram perfeitamente cada buraco para progredir em cada nível. É possível desfazer movimentos ou reiniciar níveis se você estiver preso. Os blocos amarelos são magnéticos. Eles irão aderir a qualquer outro bloco verde que tocarem e também se tornarão magnéticos. Você pode empurrar seus blocos nas paredes roxas para reorganizar a forma dos blocos de conexão. O astronauta deve evitar os buracos ou eles serão sugados para o espaço.