Shy Dogs Hidden Orchestra 2
Shy Dogs Hidden Orchestra 2 é a sequência do aconchegante jogo de objetos escondidos Shy Dogs Hidden Orchestra. Desta vez, você deverá encontrar não apenas os cachorros, mas também seus instrumentos. Cada fase esconde uma chave que abre um baú do tesouro, concede um instrumento escondido e revela o cachorro mais tímido de todos. Explore 10 fases encantadoras repletas de detalhes fofos e surpresas cuidadosamente escondidas. Com 32 objetos escondidos em cada fase, sua missão é vasculhar cada cantinho, completar cada dupla musical e reunir a orquestra novamente.