Shopping Mall Girl
Mostra o teu estilo e torna-te uma supermodelo num dos melhores jogos de compras! Não importa qual seja o seu estilo de moda, este centro comercial tem exatamente o que procura! Arranja um novo penteado fabuloso no teu salão de cabeleireiro favorito, Chic Cuts, e veste-te com as últimas tendências das nossas lojas elegantes! É sexta-feira negra! A excitação é real enquanto corres para apanhar as roupas de que precisas antes que desapareçam das prateleiras! Veste-te com camisas, saias, sapatos e acessórios, ou recebe conselhos de especialistas do teu comprador pessoal! Entra na ribalta e compete numa batalha de moda, vota nos teus looks favoritos e esforça-te por te tornares a derradeira estrela de um desfile de moda! Características: - Veste-te com roupas lindas e torna-te uma estrela! - Mostra o teu estilo único na capa de uma revista! - Luta contra outros clientes por roupas que não estão em stock! - Assegura-te de que as tuas unhas estão perfeitas e complementa-as com anéis e pulseiras! - Melhora o teu cabelo com estilos bonitos e cores vibrantes! Prepara-te para uma aventura de compras inesquecível como nenhuma outra!