Shinorubi
"SHINORUBI é um jogo de tiros do género chuva de balas. Há um complexo que só pode ser encontrado no planeta SHINORUBI. O complexo ""R-R"" concede energia infinita e longevidade excecional através de mutações. Há mil anos que os BAÄA governam SHINORUBI e o ""R-R"" impiedosamente. O rei R.LOYD III tem seis filhos e uma filha. Há 150 anos que partiu para a guerra com os filhos, para lutar contra os impérios TRADDESS e ZOOGT a anos-luz de SHINORUBI. O reino foi confiado a cinco generais próximos da família real, sob o comando da filha única do rei: NEMEZIYA BAÄA. A noite cai sobre KADDIN, a capital... A noite interminável antes do solstício do reinado milenar da família BAÄA. Oito mercenários vão tentar o impossível: usurpar o trono. SHINORUBI junta a ação viciante de salões de jogos, graças a níveis difíceis, modos preparados e naves de jogadores. Só o centro da nave é vulnerável a tiros inimigos. Evita os mísseis e as balas e destrói tudo entre ti e o alvo! Só há uma regra: Não morras... e destrói o reinado dos BAÄA. Características: - Gráficos HD em 5 ambientes; - 5 modos de dificuldade para uma variedade de desafios! - 8 naves jogáveis, com estatísticas distintas para se adaptarem ao teu estilo de jogo; - 12 modos ""preparados"": o contrarrelógio ""Modo de Caravana"", o arriscado ""Escudo"", o teste de resistência ""Jornada"" ou a apanha de porcos no ""Modo Porco Rosa""! - 53 objetivos para conquistar. Não falhes nenhum! - CONFRONTO DE BOSSES com três níveis de dificuldade! "