Shield King
Shield King é um jogo de ação e sobrevivência em um mundo envolto por uma estranha névoa cinza. Após entrar em contato com essa névoa, as pessoas se transformaram em monstruosidades violentas. A névoa parece estar mais próxima do chão, levando as pessoas a buscar refúgio em lugares altos, embora a segurança não seja garantida. Pouco se sabe sobre esse fenômeno misterioso. No jogo, helicópteros de resgate foram acionados e sua missão é encontrar um local o mais alto possível e sobreviver até a chegada do resgate. Infelizmente, a única arma que você possui é uma tampa de lixeira. Prepare-se para enfrentar desafios intensos enquanto luta contra os monstros e busca recursos escassos para se manter vivo. Com gráficos imersivos e uma atmosfera sombria, Shield King oferece uma experiência emocionante e cheia de suspense. Explore o mundo afetado pela névoa, tome decisões estratégicas e demonstre sua habilidade de sobrevivência em um ambiente perigoso. Boa sorte nesta jornada pela sobrevivência!