Shard Squad
Sobreviva à um exército de inimigos insano com um esquadrão de criaturas elementais! Escolha novos membros para o seu time derrotando os chefes que aparecerem em seu caminho e combine suas características para desbloquear efeitos poderosos! A união não só faz a força, como também cria novas habilidades! CONHEÇA OS SHARDS Mais de 20 Shards podem fazer parte do seu esquadrão! Experimente e descubra quais serão os seus preferidos! FORME UM ESQUADRÃO ELEMENTAL Escolha entre Shards de fogo, eletricidade, água, natureza e cristal! Seu esquadrão, suas regras! Forme o time dos seus sonhos para sobreviver à crise que devasta o mundo de Mellunia! COMBINE CARACTERÍSTICAS Cada Shard possui três características marcantes, capazes de liberar habilidades e efeitos poderosos! Basta ter mais de uma criatura com a característica desejada na equipe para elevar o nível de poder do seu esquadrão! SUPERE DESAFIOS Eventos únicos e chefes poderosos surgirão para provar a habilidade do esquadrão! Supere estes desafios para conquistar recompensas especiais para a sua sobrevivência!