Shalnor: Silverwind Saga 2
Um necromante maligno assumiu o controle de uma ilha já perigosa e espalhou destruição por ela. Lute através de grupos de monstros e criaturas mortas-vivas para derrotar o necromante e seus seguidores, e libertar as almas presas dos mortos. Encontre armas e artefatos mágicos. Explore 20 zonas diferentes, cada uma com cavernas e masmorras. Ajude o povo da ilha recuperando seus pertences perdidos e libertando suas almas. O jogo combina personagens em 2D com um mundo em 3D, criando um estilo visual único. Os movimentos são rápidos e fluidos, tornando as batalhas contra grandes grupos de inimigos empolgantes. Existem 15 armas e itens únicos, cada um apoiando diferentes estilos de jogo e adicionando variedade ao combate.