Seeds of Resilience
Constrói uma aldeia numa ilha deserta e prepara-te para desastres naturais implacáveis! Aprende a escolher os itens certos, a compreender os padrões da natureza, utiliza construções medievais reais e técnicas artesanais neste jogo de gestão baseado em turnos. Cria a tua civilização passo a passo: Desde machados de pedra e abrigos de paus até oficinas mecanizadas movidas a rodas de água! Tudo com tecnologias e construções realistas.