Scribblenauts Mega Pack
Tenha o melhor dos Scribblenauts com o Scribblenauts Mega Pack! Dois jogos clássicos com NOVO conteúdo para explorar! Scribblenauts Unlimited - Uma jornada no mundo de Maxwell e Lily, usando o poder de sua imaginação para solucionar, com infinitas possibilidades, os divertidos enigmas. Descubra a história dos 41 irmãos de Maxwell e crie objetos exclusivos para compartilhá-los online com os seus amigos! Scribblenauts Unmasked: Uma aventura DC Comics - Use sua inteligência em uma aventura épica contra os piores vilões do mundo! Invente um alter ego com o Criador de Heróis. Junte-se aos seus heróis DC Comics favoritos e explore novos locais icônicos, como a TORRE DOS TITÃS e BELLE REVE. Restaure a ordem no universo. Com Scribblenauts Unlimited e Scribblenauts Unmasked combinados, a diversão não tem limites!