Schildmaid MX
Torna-te no escudo da humanidade ao usar fogo inimigo contra as forças invasoras neste shoot'em up frenético! Em desvantagem numérica e sem poder de fogo nas profundezas do espaço? Não há problema! Usa os ataques inimigos para teu proveito com a tecnologia avançada Schildmaid. Acumula projéteis perigosos para fortalecer a tua nave e alcança pontuações incríveis! Mas quando o teu escudo ficar sem energia, ficarás em perigo e terás de mudar de estratégia! Schildmaid MX é um frenético shoot'em up de deslocamento em 2D, onde podes escolher um de três caças espaciais para espalhar o caos na frota invasora que ameaça o teu planeta. Embarca em múltiplas ofensivas e instala o medo entre as forças inimigas. Os melhores pilotos serão imortalizados nas tabelas de classificação online!