Save Christmas With Santa
SALVE O NATAL COM O PAPAI NOEL! COLETE OS PRESENTES E SALVE O NATAL! O Papai Noel está em apuros! É véspera de Natal e os presentes desapareceram. Ajude o Papai Noel a recuperar os presentes e salvar o dia, para que ele possa entregá-los às crianças de todo o mundo a tempo para a manhã de Natal! EXPLORE 20 NÍVEIS ÚNICOS! Viaje por 20 níveis distintos, cada um repleto de desafios divertidos e surpresas escondidas. Para completar um nível, recolha todos os presentes e desbloqueie o portal mágico que o levará ao próximo local! Consegue encontrá-los todos? AJUDE O PAI NATAL A SALVAR O NATAL! Jogue como Papai Noel nesta emocionante aventura de plataforma 3D. Navegue por ambientes festivos, recolhendo todos os presentes espalhados pelo Polo Norte e além! Junte-se ao Papai Noel em sua aventura de Natal e ajude-o a entregar todos os presentes!