Saborus
Saborus é uma emocionante aventura de terror na qual você guia uma galinha corajosa por uma fábrica mortal onde tudo quer matá-lo! Você, como a galinha, resolverá quebra-cabeças e enfrentará a perseguição implacável dos trabalhadores do matadouro Saborus. Abra caminho pelo ambiente sinistro de um matadouro assustador, cheio de suspense e surpresas! Você conseguirá sobreviver? Saborus promete uma experiência de jogo de terror envolvente e arrepiante, convidando você a enfrentar as profundezas dentro dos limites de um matadouro sinistro. Você será capaz de navegar pelos horrores assustadores e sair do matadouro para sempre?