STRIKERS 1945 III
Este jogo de tiro representou o desafio da Psikyo para o resto do mundo! STRIKERS 1945 III é um jogo de tiro de deslocação vertical que surgiu pela primeira vez para arcades em 1999. Este jogo é a culminação dos melhores aspectos da série STRIKERS e traz também novas funcionalidades. Os jogadores recebem bónus técnicos ao destruírem o núcleo de um boss a curta distância. Também podem receber bónus em cadeia se apanharem consecutivamente as medalhas luminosas. Está na hora de pensar em boas tácticas para atingir uma pontuação melhor! Não te esqueças de ver os fantásticos desenhos e animações da maquinaria! As lendárias Psikyo Bullets estão a aproximar-se! O jogo inclui várias opções que podes mudar a teu gosto. Escolhe a dificuldade, número máximo de vidas e de continues, controlos, e a orientação do ecrã para configurares o jogo à tua maneira. Não te esqueças das novas classificações online! És capaz de te tornar o melhor STRIKER do mundo? Aviões: Tens cinco (ou mais?) aviões de caça ao teu serviço, cada um com habilidades únicas. Os objectos "P" melhoram a tua unidade e adicionam-lhe armas suplementares. Os objectos "B" dão-te bombas que tiram dano numa área, permitindo-te derrotar conjuntos de inimigos ou ajudar a abrir caminho. Acumula o teu tiro para desencadeares um poderoso super shot! Modo ARCADE: Estão disponíveis quatro níveis de dificuldade diferentes: Fácil, Normal, Difícil e Muito Difícil. Existem classificações locais para cada avião em cada nível de dificuldade. Existem classificações locais para cada avião em cada nível de dificuldade. Opções: Joga no modo ecrã vertical se quiseres reviver a nostalgia da experiência para arcade! Também tens dois filtros de ecrã adicionais ao teu dispor. Podes escolher entre 1 a 9 vidas, e para os continues entre 0 a infinitos. Configura as teclas como preferires para tiros, tiros automáticos ou bombas. O modo em ecrã vertical está disponível mesmo na orientação paisagem! Tu decides o teu estilo! SCORE ATTACK: Este modo apresenta uma dificuldade e número de vidas fixos. Só para quem estiver à altura do desafio! Submete os teus recordes para competires com jogadores de todo o mundo! Podes ver as classificações online através do menu opções.