STORY OF SEASONS: Grand Bazaar
Traz os ventos da mudança a Vila Zéfiro Cria uma quinta na Vila Zéfiro e dá uma nova vida a um bazar outrora famoso. Monta a tua barraca para vender produtos e mercadorias das colheitas, assim como dos animais que crias na tua quinta. Conheça as pessoas encantadoras da cidade para fazeres amizade e conquistares romanticamente, enquanto ajudas esta comunidade unida a prosperar. Caraterísticas principais ■Respira o ar refrescante dos Alpes! Começa uma nova vida idílica numa quinta e desfruta dos ritmos diários da vida rural. Cultiva uma variedade de colheitas e cuida de animais adoráveis na pitoresca povoação montanhosa da Vila Zéfiro. ■Alcança o sucesso no bazar semanal Vende os produtos e bens da tua quinta no animado bazar semanal. Personaliza a tua barraca e assume o comando das vendas para criares agitação, aumentares os lucros e colocares o Grande bazar da Vila Zéfiro de novo no mapa. ■Uma vida nova e fácil Aproveita o poder do vento! Apanha a brisa para atravessares a cidade sem esforço na tua asa-delta e usa os moinhos de vento para recolheres essas rajadas e criares novas guloseimas para venderes no bazar. ■O amor está no ar Conhece a querida comunidade da Vila Zéfiro com um elenco colorido de personagens, desde os habitantes simpáticos da cidade até aos espíritos mágicos da natureza. Encontra a amizade, apaixona-te e talvez, quem sabe, até possas vir a constituir família com um dos doze indivíduos encantadores prontos a partilhar este novo capítulo contigo.