A Superstar Racing Experience é uma liga de corridas completamente nova, liderada pelos três vezes campeões da Cup Series e membros do Hall da Fama Tony Stewart e Ray Evernham. Com 700 cavalos de ação intensa em uma mistura de pistas curtas de terra e asfalto. Para simplificar, SRX é sobre voltar ao básico das corridas e colocar a competição nas mãos dos pilotos! SRX: O Jogo permite que você compita contra alguns dos maiores campeões da história do automobilismo. Tony Stewart, Helio Castroneves, Bill Elliott, Tony Kanaan, Michael Waltrip e muitos outros esperam por você. Esta é uma corrida em pista curta contra os MELHORES dos MELHORES! Você competirá em 6 pistas licenciadas, incluindo Eldora Speedway, Knoxville Raceway, Lucas Oil Raceway, Nashville Fairgrounds Speedway, Slinger Speedway e Stafford Speedway. Para chegar à SRX, você terá que se tornar um Superstar! Conquiste seu caminho até o topo no Modo Carreira com 305 Modelos de Wingless Sprints, Stadium Trucks e Dirt Late em mais de 50 pistas de terra adicionais. Ou enfrente todos os seus amigos no modo Multijogador On-line ou Tela Dividida Local. Esta é uma experiência de corrida como nenhuma outra! SRX e Superstar Racing Experience são marcas comerciais da Superstar Racing LLC. Todas as imagens de carros são propriedade intelectual da Superstar Racing LLC. Os nomes e semelhanças dos motoristas, marcas comerciais corporativas e outras propriedades intelectuais são usados sob licença de seus respectivos proprietários.