SOULCALIBUR VI - DLC5: Criação de Personagem Conjunto B
Comemore 20 anos de SOULCALIBUR com um novo conjunto de Criação de Personagem! - Apresentação do DLC Mais itens para usar na Criação de Personagem (58 no total) O conjunto traz: - Novos itens para o SOULCALIBUR VI (7 no total) - Itens trazidos de volta do SOULCALIBUR: Lost Swords (6 no total) - Itens para personagens comuns (6 no total) - Outros itens diversos (39 no total) Mais trilhas sonoras (44 no total) Você receberá as seguintes trilhas: - Todas as músicas de batalha de SOULCALIBUR II (18 no total) - Todas as músicas de batalha do SOULCALIBUR III (26 no total)