SILENT HILL f - Deluxe Edition
Conteúdo da Deluxe Edition: - Jogo completo - Livro de arte digital *1 - Trilha sonora digital *1 - Traje de coelho cor-de-rosa *2 *1 O Livro de arte digital e a Trilha sonora digital estão incluídos em um aplicativo bônus. Os conteúdos não podem ser baixados do aplicativo em um formato selecionado. *2 Este traje muda a aparência da Hinako. Para aplicar este traje, acesse um Hokora no jogo e selecione Trocar traje no menu. Observação: o conteúdo do SILENT HILL f - Deluxe Upgrade está incluído neste item. Tenha cuidado para evitar compras repetidas. A trilha sonora digital inclui músicas com letras em japonês. No Japão dos anos 1960, a reclusa cidade de Ebisugaoka, onde vive Hinako Shimizu, é consumida repentinamente por uma névoa misteriosa, transformando seu lar em um pesadelo aterrorizante. Conforme a cidade mergulha no silêncio e a névoa se adensa, Hinako precisa atravessar os caminhos tortuosos de Ebisugaoka, solucionando enigmas complexos e confrontando monstros grotescos para sobreviver. Mergulhe no mundo de Hinako imaginado pelo renomado autor Ryukishi07, com uma trilha sonora hipnotizante, incluindo composições de Akira Yamaoka, e visuais deslumbrantes em uma história envolvente sobre dúvida, arrependimento e escolhas inevitáveis. Será que Hinako abraçará a beleza oculta no horror ou sucumbirá à loucura que a aguarda? Descubra um novo capítulo da série SILENT HILL, mesclando terror psicológico com um cenário japonês inquietante. *O jogo contém representações de discriminação de gênero, abuso infantil, bullying, alucinações provocadas por drogas, tortura e violência explícita. O jogo se passa no Japão dos anos 1960, e contém representações baseadas nos costumes e cultura da época. Essas representações não refletem as opiniões ou valores dos desenvolvedores ou quaisquer indivíduos envolvidos. Se você se sentir desconfortável em qualquer ponto ao jogar, faça uma pausa no jogo ou fale com alguém de confiança.