SANYA
Imagina que estamos nos anos 90 e que voltaste a ser criança. É uma época difícil, cheia de instabilidade política e pobreza. Mas quando tens sete anos, nada disso importa. Esquece todos os problemas e mergulha na alegria de encontrar novos amigos e raspar os joelhos! Anda de bicicleta, cuida do teu novo animal de estimação e saboreia os últimos dias de verão antes do início das aulas. Mas não penses que vai ser fácil - as crianças por vezes também enfrentam problemas de adultos. Consegues provar que não tens medo de nada? É um jogo para todos os que já foram miúdos. Começar e cultivar amizades que durarão uma vida inteira. Desfrute da diversão despreocupada do verão até a mãe o chamar a casa para jantar. Lembre-se da sensação de ter nódoas negras nos joelhos e agulhas de pinheiro presas nos dedos. Reencontre a sua criança interior. Exploração, missões e muitos pequenos segredos! - Explora um cenário único pós-soviético dos anos 90 que evoca fortes sentimentos de nostalgia por um lugar parado no tempo. - Quase todas as personagens que encontras em Sanya têm algo que querem de ti, quer seja uma pequena missão de busca ou um assunto sério para resolver. - Tenta chegar a personagens escondidas, missões secundárias e caminhos de progressão secretos. Desfruta da tua infância! - No centro de Sanya está a narrativa e a aventura, apoiadas pela exploração e por actividades divertidas que incentivam a agência do jogador. - Muitos puzzles, plataformas, corridas e mini-jogos de escolha da sua própria aventura. - Jogue amarelinha, esconde-esconde, ande de bicicleta e muito mais! Constrói uma amizade com o cachorrinho! - Encontra e adopta um cachorrinho vadio. É o teu novo melhor amigo que te vai ajudar a progredir na história! - Dá-lhe de comer, arranha-o, ensina-o a fazer truques e até encontra objectos úteis. Podes ajudar o teu amigo cão a atravessar o rio e, em troca, ele proteger-te-á dos rufias.