Rune Dice
Lance dados em campos de batalha encantados onde a física realista encontra a magia ancestral. Dois dados idênticos se fundem em um mais poderoso que busca seus iguais, desencadeando combos em cadeia devastadores. Planeje cuidadosamente cada lançamento - sua jogada pode desencadear combos poderosos que vão aniquilar ondas inteiras de inimigos ou preparar o campo para jogadas futuras. Domine a mira precisa e a previsão estratégica para liberar ao máximo a fusão mística de dados. Escolha entre 8 classes únicas, cada uma com dados especiais e habilidades mágicas. Cada classe inclui vários heróis com diferentes combinações iniciais, fazendo com que cada aventura pareça completamente diferente. Espalhe veneno mortal nas fileiras inimigas como ladino, libere tempestades de raios como mago, ou tanque como guerreiro pesadamente blindado. Cada classe abre abordagens táticas e sinergias completamente novas. Cada local culmina em batalhas desafiadoras contra chefes que possuem habilidades únicas que vão testar sua estratégia. Alguns chefes invocam lacaios adicionais, outros manipulam o campo de dados, e os mais perigosos podem mudar completamente as regras do combate. Adapte sua coleção de dados e táticas para superar cada ameaça distinta. Crie combinações poderosas de dados, relíquias e runas que trabalham juntas para definir seu estilo de jogo. Colete dados mágicos através de vitórias em combate e compras em lojas, descubra relíquias que mudam o jogo e fornecem melhorias permanentes, e reúna runas táticas para manipulação do campo de batalha. Visite altares antigos onde você pode arriscar seus dados por upgrades, ou jogue no seguro e construa seu arsenal gradualmente. A sinergia entre seus ataques de dados, bônus de relíquias e habilidades de runas cria combinações devastadoras e possibilidades estratégicas infinitas.