Run Sausage Run!: Complete Edition
Aproveite sua curta vida como um cachorro-quente jogando SOZINHO ou com AMIGOS! (até 4 jogadores) A Edição Completa inclui: - jogo base com 150 níveis mortais e power-ups deliciosos - novos pacotes de salsichas com 21 visuais inéditos! Escolha sua salsicha e corra pela sua vida! Essa corrida é o sonho – ou pesadelo – de qualquer cachorro-quente, dependendo do seu desempenho.