Roll Mad
Um jogo de plataforma 3D baseado em física, centrado em controle, equilíbrio e movimento deliberado. Navegue por fases cheias de perigos, onde caminhos estreitos, peças que desmoronam, inimigos e armadilhas de morte instantânea exigem planejamento cuidadoso e execução precisa. Mais de cinquenta fases feitas à mão oferecem múltiplas rotas e decisões constantes de risco e recompensa, incentivando a experimentação sem impor uma única solução. O progresso é medido por meio da maestria, com classificações por estrelas concedidas ao coletar todas as moedas de uma fase. Desafios opcionais de moedas vermelhas levam jogadores habilidosos a territórios perigosos em busca de puro prestígio de conclusão, enquanto as moedas coletadas podem ser gastas em skins cosméticas da bola que nunca afetam a jogabilidade. Com visuais claros e legíveis, física consistente e uma curva de dificuldade gradual, a experiência é adequada tanto para sessões curtas quanto para domínio a longo prazo.