Road Redemption
Sobre os restos inflamáveis de um mundo outrora vibrante, gangues lutam pelo domínio através de estradas devastadas pela guerra. Quando um motoqueiro assassino mata o chefe de um cartel com as melhores armas, o cartel oferece uma recompensa inimaginável em dinheiro pela cabeça do assassino. Agora todos os bandidos, guerreiros e caçadores de recompensa que têm uma moto e uma espada saíram para pegar o assassino e ganhar a recompensa — inclusive você. A corrida está valendo. Para se sair bem, você terá que lutar através de todo o país, entre territórios amigáveis e de gangues rivais, com qualquer arma que puder pegar — espadas, espingardas, tacos de beisebol, marretas, bombas caseiras e muito mais. Você terá que usar o que tem e aprender a fazer melhorias a si mesmo, à sua moto e às suas armas ao longo do caminho. O caminho até a glória e riqueza é longo, coberto de sangue e dor, mas por sorte você tem uma moto rápida. Ligue seus motores Road Redemption é um jogo de corrida de ação em que você lidera uma gangue de moto em uma jornada épica de perseguição, sangue e velocidade. Durante suas viagens, você melhorará seu personagem, moto e armas ao concluir corridas, assassinatos, roubos e muito mais. Você precisará usar chutes, agarramentos, contra-ataques e outros movimentos para continuar vivo. A morte é uma companhia constante nas estradas desta terra de ninguém, mas não é um fim; em caso de morte, você continua com tudo o que ganhou para poder voltar para a corrida. O lobo solitário morre, a alcateia sobrevive Seja em modo local ou multijogador, você pode cooperar com seus amigos ou deixá-los na poeira da e estrada sob os seus pneus. Você pode jogar em modo multijogador on-line ou por divisão de tela para 2 a 4 jogadores. Recursos ■ Multijogador on-line ■ Muitas armas brutais ■ Modo cooperativo de 4 jogadores em tela dividida. ■ Árvore de habilidades grande e expansível. Use o saque para melhorar seu personagem, sua moto e suas armas. ■ Um sistema de luta de motos com agarramentos, chutes, contra-ataques, golpes críticos e mais.