Risky Roads
Atravessar a estrada é uma tarefa muito difícil para uma pequena galinha. Há muitos carros muito rápidos e obstáculos inesperados. Precisas de ter uma boa reação para ajudar este pequeno e bonito rapaz. Não te esqueças que ele tem amigos e que eles também querem atravessar a estrada.