Rise of Insanity
Em Rise of Insanity, como médico da psicologia, você explorará os recessos mais sombrios da mente humana. Supera seu medo para encontrar a verdade por trás da tragédia que aconteceu com sua família. Situado na América na década de 1970, a história se concentra em torno do Dr. Stephen Dowell, um psicólogo renomado confrontado com um paciente difícil que mostra sintomas distintos e contraditórios de diferentes transtornos mentais. A vida do próprio médico também está envolta em mistério - você deve entrar em seus sapatos para descobrir a verdade. Que destino terrível aconteceu com sua esposa e filho? É seu novo paciente, em quem você está testando seus métodos de tratamento experimental, um pouco responsável pelo que aconteceu? Quem é o culpado? Não perca a coragem e vença o seu medo.