Riddled Corpses EX
Riddled Corpses EX é um jogo de tiro de analógicos duplos feito no estilo dos arcades de 8/16 bit. Atravesse diversos locais cheios de perigo e chefões enormes. Escolha bem seu personagem e faça bom uso de suas habilidades e itens especiais (relógio, dinamite e turretas) para progredir e destruir a raiz de todo o mal! - Ação rápida em 60 FPS - Modo cooperativo local para 2 jogadores - 6 personagens com status e habilidades variadas - Modos arcade, história e sobrevivência - Sistema de combo - Música de qualidade no estilo chiptune - Leaderboard online para registrar suas melhores pontuações!