Revenge On Gold Diggers
Trazido à vida pelo diretor Hu Yaohui e por uma equipe de veteranos da indústria cinematográfica. Nesta história totalmente fictícia, você assume o papel de um caçador de corações e se infiltra em uma organização sombria repleta de engano emocional. O jogo apresenta 472 minutos de cenas cinematográficas. Inclui os modos Standard e Master. Uma única compra oferece a experiência completa. Você joga como Wu Yulun, um homem que um dia foi destruído pela traição e que deliberadamente se transforma em isca para retaliar contra um implacável grupo de interesseiras. Entre nas profundezas turvas do amor e da enganação e navegue por um jogo perigoso contra mulheres deslumbrantes, cada uma uma força a ser considerada. Uma streamer iniciante gentil, porém vulnerável. Uma modelo envolta em charme artificialmente doce. Uma influenciadora popular que molda a opinião pública à sua vontade. Uma intermediária de sangue frio que espreita nas sombras. E acima de todas, o mentor invisível que orquestra tudo. Este não é um simulador romântico leve. É um teste de inteligência, vontade e resistência emocional. Você emergirá como caçador ou se tornará a presa? Com mais de 200 decisões a serem tomadas, suas escolhas não apenas moldam a história. Elas silenciosamente inclinam a balança da obsessão, conduzindo você a um dos 38 finais. Você se manterá como vingador ou redentor? Cederá à tentação ou selará um pacto profano com seu inimigo jurado? O dado do destino rola, e seu caminho está aberto diante de você.