Retreat To Enen
Retreat to Enen é um simulador de construção de bases e um jogo de sobrevivência diferente de qualquer outro. Em vez de lutar pela prosperidade, você viverá da terra em equilíbrio com a natureza. Três vastos biomas esperam por você. Explore, procure, cace, crie, construa e medite ao desvendar os segredos de Enen e construir o retiro dos seus sonhos. Desbloqueie e colete mais de 160 itens exclusivos enquanto explora. Viva a experiência de um jogo de sobrevivência relaxante e envolvente, onde você pode construir uma casa enorme com mais de 50 módulos de construção exclusivos que podem ser desbloqueados, além de dezenas de móveis e itens decorativos. A humanidade está irreconhecível no ano 3.600 EC. Séculos de guerra, conflitos socioeconômicos e a iminente catástrofe climática colocaram a espécie à beira da extinção. Ao se afastarem da beira do abismo, os seres humanos escolheram um caminho diferente, de cura, paz e reverência pelo ecossistema do qual fazem parte. À medida que a Terra se cura, todo ser humano que atinge a idade adulta agora tem a tarefa de aprender a se tornar um com a natureza. Sua tribo escolheu Enen para sua aventura.