Red Death
Esquiva-te e destrói! Abre caminho através de vagas de inimigos arcanos e abate monstruosos chefões, enquanto defendes a Terra de uma calamidade desconhecida. Sendo um prólogo de Project Starship, o shoot’em up vertical Red Death coloca-te em rota de colisão com uma invasão de larga escala que tem como objetivo erradicar a humanidade, apresentado num nostálgico estilo em 4 tons!