Rage Swarm: Complete Edition
Armado com armas poderosas, avança por ondas de inimigos ferozes até chegar ao chefe final. Apanha melhorias pelo caminho para aumentar o teu poder e fazer com que cada disparo conte! Recursos: - Ganha muito equipamento e provisões premium, incluindo armas, armaduras e designs! - 4000 moedas extra para melhorares o teu equipamento e personagem - 2500 gemas extra para gastares em loot boxes - Navega por diferentes cenários - Defende-te de invasores ferozes - Apanha melhorias para ficares mais forte - Sobe de nível e compra talentos incríveis - Conclui missões para obteres loot útil - Abre loot boxes épicas e melhora o teu equipamento Liberta um arsenal diversificado - desde armas de fogo clássicas até devastadores lança-foguetes - cada um com habilidades únicas para uma ação imparável. Equipa-te com fatos especiais que aumentam a tua força e tornam cada batalha ainda mais dinâmica. Desvia-te, dispara e planeia os teus movimentos. Estás pronto para conquistar o enxame?