Racing Champions
Experimente a adrenalina do automobilismo em uma mistura única de simulação e corrida arcade, criada com paixão por verdadeiros entusiastas de corrida. Com uma jogabilidade fácil de entrar, mas que recompensa precisão e maestria, este jogo convida você a perseguir aquela volta perfeita repetidamente. Sinta os pneus agarrarem a pista conforme você passa rapidamente pela linha de largada/chegada e encara cada curva fechada, com os freios gritando enquanto você navega em cada curva com intensidade. Entre em 18 pistas dinâmicas e comande 32 carros distintos, cada um com um estilo de manuseio único para dominar. Teste suas habilidades contra uma variedade de dificuldades de IA no modo single-player ou leve a competição para casa com o modo multijogador local para correr frente a frente com amigos.