REPLAY BOYS
REPLAY BOYS é um romance visual com múltiplos finais que traz tanto rotas românticas quanto platônicas. Encontre personagens peculiares, ilustrações vívidas que capturam momentos de amor e caos e um ritmo envolvente. Suas decisões definem o desfecho, então escolha com cuidado! Jogue como Hannah, a editora de vídeos da boy band em ascensão The Replay Boys. Quando seu agente adoece pouco antes do primeiro grande concerto da banda, Hannah é a única que pode salvar o dia. Ajude os rapazes a superar seus desentendimentos e descubra mais sobre seus medos e inseguranças ao mesmo tempo em que lida com fãs enlouquecidos, um culto e até mesmo loops temporais!