REMATCH - ELITE EDITION
Domine o jogo com a Edição Elite de Rematch, onde excelência e exclusividade andam juntas. - 2x Cartão de Atualização para Passe de Capitão – Recompensas e estilo em dobro. - Título e Fundo de Jogador "Escudo" – Ostente sua identidade com um design épico que passa uma mensagem única, como você. - Regata "Escudo Redondo" – Regata clássica com o escudo para dar um toque de elegância, feita para quem gosta de mostrar força e definir seu futuro a cada partida. - Estampa "Escudo" (para roupas de torso e pernas) – Imbua seu visual com um design impecável, que reflete perfeitamente sua identidade. É perfeita para quem gosta de contar sua história visualmente. - Joias "Escudo" – Feitas de couro dobrado, cada uma foi pensada para brilhar dentro e fora de campo. - Tênis "Falha" – Viva o futuro a cada passo e não deixe outros dizerem que erros não podem ser arte. - Ambiente de Realidade Aumentada "Escudo" – Dê mais vida a cada partida exibindo o escudo para celebrar cada gol. - Boné "Escudo" – Mais do que um boné, é uma declaração de status, identidade e convicção.